Alan Dayniel Soares: Preconceito e exclusão: uma possibilidade de leitura do conto “Aqueles dois”, de Caio Fernando Abreu (Artigo científico)
Ana Cristina Ignatti Vollet: REPETIÇÃO LEXICAL: ELEMENTO DE COMPOSIÇÃO DO DISCURSO ORAL DIALOGADO (Artigo científico)
Barbara Frasson: decarvaoesombra (Blog)
César Palma dos Santos: “NOSTRA SIGNORA DEL MAR DOLCE: A (re)criação da viagem na narrativa de Gemma Ferruggia” (Tese de doutorado)
Daniela de Oliveira Lima: A PROXIMIDADE DISCURSIVA NAS CARTAS DOS ROMANCES A CORRESPONDÊNCIA DE FRADIQUE MENDES, DE EÇA DE QUEIROZ E NAÇÃO CRIOULA: A CORRESPONDÊNCIA SECRETA DE FRADIQUE MENDES, DE JOSÉ EDUARDO AGUALUSA (Dissertação de mestrado)
Daniela de Oliveira Lima: A VOZ DA ANGOLANA ANA OLÍMPIA EM NAÇÃO CRIOULA (Artigo)
Daniela de Oliveira Lima: ÉRICO VERÍSSIMO: DISCURSO LITERÁRIO E O CONTEXTO SOCIAL EM INCIDENTE EM ANTARES (Artigo em anais - Vol. I, p. 1718 - 1728)
Elisa dos Santos Prado: MARCAS DE RECRIAÇÃO NAS EDIÇÕES NÃO-PÓSTUMAS DE INNOCENCIA: a lição horaciana sobre domínio do assunto, descrição e lima (Tese de doutorado)
Elisa dos Santos Prado: AS EDIÇÕES NÃO PÓSTUMAS DE INOCÊNCIA (1872/1884), DE VISCONDE DE TAUNAY: análise do primeiro capítulo (Dissertação de mestrado)
Elisângela Maria Ozório: A canção de Renato Russo: uma poética da utopia e da distopia (Tese de doutorado)
Elisângela Maria Ozório: A poética do cotidiano em Renato Russo: a letra e a música como resistência e contestação (Dissertação de mestrado)
Elisângela Maria Ozório: Renato Russo e a poesia de resistência em o descobrimento do Brasil e Giz (Capítulo de livro)
Elisângela Maria Ozório: Poesia: emoção e conhecimento (Artigo científico)
Elisângela Maria Ozório: nuvenspoeticas.blogspot.com (Blog)
Fábio Vinícius Alves: As concepções das políticas de formação de professores de educação básica em periódicos acadêmicos brasileiros (Dissertação de mestrado)
Geisa Alexandreli Borges de Andrade: O letramento literário por intermédio da leitura de “Filosofiasde Vó Maria: Crônicas de um Cotidiano Caboclo” (Dissertação de mestrado)
José Paulo Costa: PERSPECTIVAS DIALÓGICAS PARA O TRABALHO COM A LEITURA EM SALA DE AULA: letramento literário no Ensino Fundamental (Dissertação de mestrado)
Leda Maria Camargo da Costa Lima: O GÊNERO NOTÍCIA: RESSIGNIFICAÇÃO DO MATERIAL DE APOIO AO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO A PARTIR DA METODOLOGIA DAS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS DE GÊNEROS (Dissertação de mestrado)
Luciana Maria Salatini de Oliveira: Dias para se esquecer (Crônica)
Mariane de Campos Severino: Haicai
Mariane de Campos Severino: Poema
Mariane de Campos Severino: Microconto
Natalie Maluf Mega: História e biografia: a trajetória de Helenira Resende de Souza Nazareh (Comunicação)
Patrícia Regina de Morais Bertolucci Cardoso: Hibridismo e tensões intradiegéticas n´O Desertor: poema herói-cômico de Manuel Inácio da Silva Alvarenga (Capítulo de livro)
Sandra Aparecida Dias: Reflexos do clássico no contemporâneo: Alice em umafantástica trajetória de (trans)formação do leitor no ensino fundamental II (Dissertação de mestrado)
Sandra Regina Camolese Bavaresco: TRADIÇÃO DISCURSIVA, JUNÇÃO E ENSINO: uma proposta de análise à luz da heterogeneidade da escrita (Dissertação de mestrado)
Telma Aparecida Luciano Alves: Leitura literária no currículo do ensino fundamental do Estado de São Paulo: princípios teóricos e materialização didática (Dissertação de mestrado)
Telma Aparecida Luciano Alves: Efeito-escola, participação familiar e tutoria educacional na aprendizagem de alunos: um estudo de caso (Dissertação de mestrado)
Telma Aparecida Luciano Alves: Considerações histórica e pedagógicas sobre o ensino de literatura no Brasil (Capítulo de livro)
Telma Aparecida Luciano Alves: A competência escritora de alunos de 6º/7º anos do ensino fundamental e o efeito-escola: um estudo de caso (Artigo científico)
Telma Aparecida Luciano Alves: O exemplo das lavadeiras (Relato de prática vencedor - Olimpíada de Língua Portuguesa - 2016)
Créditos da imagem
Disponível em: <https://pixabay.com/pt/photos/adulto-computador-port%C3%A1til-3052244/> Acesso em 29 set. 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário